PREFEITURA ANUNCIA NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E TRÂNSITO

O prefeito Volmir Rodrigues anunciou, nesta quarta-feira, 1° de março, mudanças no comando da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. O atual secretário interino, Samuel Silva, deixa o comando da pasta para assumir nova função dentro da Secretaria de Segurança e Trânsito.

O novo secretário da pasta é Leandro Oliveira da Luz, ex-comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e coronel da reserva da Brigada Militar. A posse do novo secretário ocorreu no gabinete do prefeito Volmir Rodrigues e contou com a presença de secretários municipais; vereadores; presidente da CDL, Teyllor Abreu; o presidente da ACIS, Rudinei Leite; o representante da OAB, Alexandre Romani e autoridades militares.

Leandro Oliveira da Luz é formado em ciências militares; pós-graduado em administração pública e gestão pública. O novo secretário assume a função a partir deste dia 1° de março.

Anterior CAVALGADA EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER