Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Prefeitura Apresenta Projetos De Educação Ao Presidente Do Sicredi

O prefeito Volmir Rodrigues e a secretária de Educação, Djoidy Felipin, estiveram na manhã de hoje (16), em uma reunião com o Presidente da Sicredi União Metropolitana RS, Ronaldo Sielichow e representantes do Sindilat RS, na sede do Sicredi, em Porto Alegre.

No encontro, foi debatido o projeto “Cooperativas Escolares”, que busca parceria com instituições de ensino que acreditam nos princípios e valores do cooperativismo como proposto educativa. Assim, os estudantes são os protagonistas, atuando como pesquisadores, investigadores e compartilhando conhecimentos com todos.

Também foi apresentado os números da ação do Sindilat com as escolas do município durante a Expointer 2022, onde alunos de 25 escolas municipais tiveram a oportunidade de assistir a peça teatral “Fazenda do Leite”, além de ver de perto os animais.

O projeto da Feira do Livro de Sapucaia do Sul, que acontecerá de 6 a 9 de outubro, também entrou na pauta da reunião.

Participaram o Secretário-Executivo do Sindilat/RS, Darlan Palharini, a Gerente de Comunicação do Sindilat/RS, Jéssica Aguirres, o Gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi, Rodrigo Kollet, e a assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi, Cristina Mertinenco.

Anterior Campanha “Frequência 100 %” Apresenta Excelentes Resultados Nas Escolas

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h