PREFEITURA ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A CDL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul assinou na tarde desta sexta-feira (19), um Termo de Fomento para a campanha “Sorte de quem compra aqui”, com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

A assinatura do documento ocorreu no gabinete do Prefeito Volmir Rodrigues e contou com a presença do Presidente da CDL Sapucaiense, Tayllor Abreu; da Vice-prefeita, Imilia de Souza; da Secretária da SMICAA, Elisangela Fernandes e do Procurador Geral, Tomaz Schuch.

“Sorte de quem compra aqui” é uma campanha promovida pela CDL, em parceria com a Administração Municipal. O objetivo principal da campanha, conforme a CDL, é promover o desenvolvimento local, por meio do incentivo ao consumo consciente de bens e serviços, produzidos e comercializados em Sapucaia do Sul.

Anterior FESTA DE 61 ANOS DE SAPUCAIA DO SUL!