PREFEITURA ASSINA TERMO DE FOMENTO COM O COMITÊ DA CIDADANIA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul assinou na tarde desta sexta-feira (23), um Termo de Fomento para a a profissionalização de 90 jovens do município para o mercado de trabalho.

O prefeito Volmir Rodrigues e a secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos, assinaram o Termo de Fomento, junto com a diretora Administrativa do Comitê da Cidadania, Nara Recktenwald.

O Comitê da Cidadania é uma organização não governamental, coordenada por voluntários e sem fins econômicos. Foi fundado em 1993, a partir da ideia do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, de resgatar a cidadania de pessoas desfavorecidas economia e socialmente.

Além do prefeito Volmir Rodrigues, secretários municipais acompanharam a assinatura do termo.

Anterior Comitiva De Cachoeirinha visita o município para buscar mais informações sobre o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública