Prefeitura de Sapucaia do Sul participa de entrega de novas viaturas para a Brigada Militar em parceria com a Gerdau

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, representada pelo Prefeito Volmir Rodrigues, marcou presença na manhã desta quinta-feira, dia 11, na cerimônia de entrega de três novas viaturas para a Brigada Militar do município.

Os veículos, adquiridos com recursos do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Piseg), através da colaboração direta da empresa Gerdau, irão reforçar o patrulhamento e a segurança da cidade.

A entrega ocorreu na praça General Freitas, no centro da cidade, e contou com a presença de diversas autoridades militares, secretários municipais e representantes da empresa Gerdau.

O Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG/RS), visa possibilitar às empresas estabelecidas no Rio Grande do Sul a compensação de valores destinados ao aparelhamento da segurança pública com valores correspondentes ao ICMS a recolher.

Durante seu discurso, o prefeito Volmir Rodrigues destacou a importância da parceria entre a prefeitura e a empresa, e enfatizou que a iniciativa é mais um passo para fortalecer a segurança da cidade. “Essa parceria entre o município e a Gerdau mostra que podemos trabalhar juntos para fortalecer Sapucaia do Sul. Essas viaturas serão de grande ajuda para a Brigada Militar. Agradeço à Gerdau por colaborar com esse projeto e à Brigada pelo seu incansável trabalho em prol da nossa comunidade

Anterior CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA EM SAPUCAIA DO SUL