Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Prefeitura de Sapucaia do Sul recebe a visita de assistente legislativa do Senado Americano

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu, nesta terça-feira (13), a visita de Kaitlyn Gomez, assistente legislativa do Senado de Indiana (EUA).

A Americana está no Brasil para participar do programa Legislative Fellows, um intercâmbio de lideranças envolvidas na elaboração de políticas públicas focadas em transparência, combate à corrupção, além de educação, defesa e participação dos cidadãos.

Kaitlyn Gomez foi recepcionada pelo prefeito Volmir Rodrigues e o chefe de gabiente do prefeito, Cláudio Prates, acompanhado do secretário de Gestão Pública, Roger Dorneles.

O prefeito Volmir Rodrigues explanou sobre as ações do governo e destacou o investimento da gestão nas pastas da educação, saúde, esporte, cultura e obras.

Anterior Preparativos para a 2ª Edição do Pedal Rosa de Sapucaia do Sul

Segunda à Quinta: 12h às 18h