Prefeitura de Sapucaia do Sul recebe a visita do representante do movimento Sapucaia sem Homofobia

Na tarde desta quarta-feira (25), a Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu a visita do representante do movimento Sapucaia sem Homofobia, Douglas Butzke, que, acompanhado do secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, apresentou o projeto de realização da 7° edição da Parada da Diversidade.

Na ocasião, o prefeito Volmir Rodrigues sinalizou o apoio institucional da atual gestão na realização do evento que deve ocorrer ainda em maio desse ano, e também salientou que o respeito à diversidade é pauta em Sapucaia do Sul.

Anterior Pregão Eletrônico nº 124/2022 – AQUISIÇÃO DE (02) DUAS MOTOBOMBAS SUBMERSÍVEIS MÓVEIS CONFORME ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS E DE 200M DE MANGUEIRA COM BITOLA COMPATÍVEL COM A BOMBA