PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL RECEBE COMITIVA DE TRIUNFO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu nesta terça-feira (05), uma comitiva de Triunfo-RS, para conhecer um dos mais modernos sistemas de iluminação pública do Estado do Rio Grande do Sul. A pauta principal do encontro foi a implantação do projeto da Parceria Público-Privada que possibilitou a troca das lâmpadas de sódio pelas de LED e a instalação de um sistema de inteligência artificial embarcada em todo o município.

Recebidos pelo Prefeito Volmir Rodrigues em seu gabinete, acompanhado do Procurador Geral do Municipio, Tomaz Schuch; do Secretário Geral de Governo, William Borba e do Chefe de Gabinete, Claudio Prates. A comitiva explanou suas dúvidas sobre o projeto e os benefícios que trouxe a troca das lâmpadas ao município de Sapucaia do Sul.

Os secretários tiraram dúvidas sobre o processo de implantação, custos e operação da PPP, bem como, a respeito do suporte legal necessário para efetivar a parceria que envolve o poder público e a iniciativa privada.

Anterior Pregão Eletrônico nº 081/2021- CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE REDE DEDISTRIBUIÇÃO DE MEDIA E BAIXA TENSÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL DE SAPUCAIA DO SUL,LOCALIZADO NA ERS118-06, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO-DE-OBRA.