PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL SE MOBILIZA DIANTE DE ALERTA DE ALAGAMENTOS

Na tarde desta sexta-feira (8), a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou uma reunião estratégica para discutir e aprimorar o Plano de Contingência Municipal para alagamentos.

O encontro contou com a presença dos secretários municipais, além de representantes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil.

O objetivo principal é estar preparado para lidar com possíveis adversidades decorrentes do aumento do nível do Rio dos Sinos nas áreas vulneráveis do município.

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO N° 09/2023 – EMPREENDEDORES NO RAMO DA ALIMENTAÇÃO, BEBIDAS, MERCADO, PILCHAS E ERVA MATE INTERESSADOS EM REALIZAR A COMERCIALIZAÇÃO DE SEUS PRODUTOS, INTERESSADOS EM ESPAÇO PARA PUBLICIDADE E PROPAGANDA E INTERESSADOS EM INSTALAÇÃO DE PARQUE DE DIVERSÕES, DO DIA 13 AO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2023, NO PARQUE DE EVENTOS JAYME CAETANO BRAUN – RUA MONTEIRO LOBATO, 508 – BAIRRO COHAB, NO EVENTO SEMANA FARROUPILHA DE 2023