Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

PREFEITURA DIVULGA LISTA DE PROJETOS HABILITADOS PELA LEI PAULO GUSTAVO

PREFEITURA DIVULGA LISTA DE PROJETOS HABILITADOS PELA LEI PAULO GUSTAVO

A prefeitura de Sapucaia do Sul publicou ontem (15), a lista de projetos habilitados e inabilitados para participarem da Lei Complementar n°195 de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo. Eles foram escolhidos após as devidas análises de documentação e seleção pela Comissão da Lei Paulo Gustavo.

A lista com os contemplados está disponibilizada no site da prefeitura nos seguintes links: https://www.sapucaiadosul.rs.gov.br/cultura-turismo/edital-de-chamamento-publico-no14-2023-credenciamento-para-premiacao-de-projetos-de-pessoas-juridicas-ou-fisicas/

Os projetos inabilitados tem 5 dias corridos para entrar com recursos (anexos no edital), que serão avaliados pela comissão.

A Lei Paulo Gustavo tem o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais no município. Os recursos geridos e investidos pela Secretaria Municipal de Cultura do município são oriundos do Fundo Nacional de Cultura, relativas à respectiva lei. O acompanhamento das próximas etapas do edital é de responsabilidade dos proponentes.

Demais informações podem ser obtidas através da Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (51) 3453.4171 ou pelo e-mail: cultura.adm@sapucaiadosul.rs.gov.br

Anterior SERVIDORA É HOMENAGEADA

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo