PREFEITURA E SICREDI VÃO IMPLEMENTAR PROJETO DE COOPERATIVA ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, esteve reunida na tarde de hoje (07), com representantes da Sicredi União Metropolitana RS, para apresentação do Programa Cooperativa Escolar.

O programa acontecerá na EMEF Aurialicia Chaxim Bes e foi desenvolvida uma metodologia estruturada que prepara crianças e adolescentes do ensino fundamental e médio para empreender e se tornarem futuras lideranças.

O Programa Cooperativas Escolares desenvolve atividades econômicas, sociais e culturais, em benefício dos associados, por meio de uma proposta pedagógica, disseminando e fortalecendo o cooperativismo desde o início da formação de indivíduos.

“A escola está muito feliz e empolgada para o início do projeto, a secretaria dará todo suporte necessário para implementar o programa”, ressalta a Secretária de Educação, Djoidy Felipin.

Anterior BOLETIM COVID-19 30/09 À 07/10/2022