PREFEITURA FAZ REUNIÃO COM A CORSAN E METROSUL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na manhã desta quarta-feira (05), uma reunião com o responsável pela unidade da Corsan do município, para apresentar reivindicações da comunidade.

Durante a reunião, o Supervisor de Operações da Metrosul, Rodrigo Mauricio e o Gestor da unidade de Sapucaia do Sul, William Kersting, colocaram-se à disposição para auxiliar o executivo e sanar os problemas da comunidade.

O Gestor da unidade de Sapucaia do Sul, William Kersting e o Supervisor de Operações da Metrosul, Rodrigo Mauricio, foram recebidos pelo Prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado do Chefe de Gabinete do Prefeito, Cláudio Prates; o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; o secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba; o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Rafael Ströher e o secretário de Obras, Alexandre Manoel da Rosa.

Anterior BOLETIM COVID-19 04/01/22