Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PREFEITURA PROMOVE 1° EDIÇÃO DA SIPAT

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na tarde desta segunda-feira (21), a abertura da 1ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), promovida pela comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA), criada pela primeira vez no município.

O tema trabalhado pela comissão para esse ano é: “Cuidar de si é cuidar do outro”, e tem uma ampla programação de palestras e ações durante toda a a semana. Na abertura, houve apresentação da banda “Jovem Guarda” e uma atividade laboral comandada pela educadora física Rosane Machado.

O evento ocorreu no paço municipal e contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues e da vice-prefeita, Imilia de Souza, além de secretários municipais e servidores do município.

Anterior Pregão Eletrônico nº 079/2022 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E MOBILIÁRIOS BEM COMO MATERIAIS DE CONSUMO PARA O SETOR DA FARMÁCIA DE MEDICAMENTOS ESPECIAIS (FME) DE SAPUCAIA DO SULADQUIRIDOS COM RECURSO DO PROGRAMA FARMÁCIA CUIDAR +

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h