Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA INTEGRADA NA OCUPAÇÃO MARIELLE

O prefeito Volmir Rodrigues esteve neste sábado (16), participando de uma grande ação solidária especial de natal, que envolveu centenas de moradores da ocupação Marielle

As crianças contaram com brinquedos infláveis, algodão doce, cachorro quente e refrigerantes durante toda a realização do evento, e foram surpreendidos com presentes de Natal, centenas de brinquedos fizeram a alegria da criançada.

Na oportunidade, foram distribuídas mais 100 cestas básicas para a comunidade local.

A ação integrou a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria Municipal de Segurança (responsável pela organização do evento), que contou com o apoio do 18° Batalhão de Infantaria Motorizado; Guarda Municipal; Defesa Civil; Banda Jovem Guarda; secretaria Municipal de Educação; secretaria Municipal de Transporte & Mobilidade ; Procuradoria Geral; Polícia Civil; OAB; CDL; ACIS; Instituto Mix; Academia de Música Silvio Costa; Sicredi; Geoplast; Tri Produtora; Fruki; Zé Pneus; Faleiro ar-condicionados; Capemisa;Vitec; Claudete Seguradora; Rissul; Lider Pan; Mecânica das Armas; Banca Jacob; Consulado do Grêmio; Lions Clube, entre outros.

Anterior NESTE SÁBADO (16), A SECRETARIA DE SAÚDE POR MEIO DA ESF JARDIM AMÉRICA REALIZOU UMA LINDA CONFRATERNIZAÇÃO JUNTO A COMUNIDADE ASSISTIDA PELA UNIDADE

Segunda à sexta: 12h às 18h