Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PREFEITURA REALIZA CURSO GRATUITO DE BOAS PRÁTICAS NOS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO PARA EMPREENDEDORES

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Vigilância Sanitária e Sala do Empreendedor promovem, no dia 10 de abril, no auditório da Secretaria de Saúde, um curso gratuito de Boas Práticas nos Serviços de Alimentação para empreendedores de Sapucaia do Sul.

O curso é exigido aos empreendedores do ramo de alimentação que participam de feiras e eventos.

Inscrições através do fone (51) 99370-7008.

Assuntos que serão abordados: Alimento seguro; Perigos químicos, biológicos e físicos nos alimentos; Contaminação; Doenças Transmitidas por Alimentos (DTA); Manipulação de alimentos e cuidados em geral.

O público alvo do curso: MEI (Micro Empreendedor Individual); ME (Micro Empresa); Empresa de pequeno porte; Artesão; candidato a empresário e trabalhadores informais do ramo de alimentação.

Anterior Aula Magna do Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil

Segunda à Quinta: 12h às 18h