Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

PREFEITURA REALIZA CURSO GRATUITO DE BOAS PRÁTICAS NOS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO PARA EMPREENDEDORES

PREFEITURA REALIZA CURSO GRATUITO DE BOAS PRÁTICAS NOS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO PARA EMPREENDEDORES

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Vigilância Sanitária e Sala do Empreendedor, promoveram na tarde desta segunda-feira (07), no auditório da secretaria de Saúde, o curso gratuito de Boas Práticas nos Serviços de Alimentação para empreendedores de Sapucaia do Sul.

O curso é exigido aos empreendedores do ramo de alimentação que participam de feiras e eventos. Alimento seguro; Perigos químicos, biológicos e físicos nos alimentos; Contaminação; Doenças Transmitidas por Alimentos (DTA); Manipulação de Alimentos; Boas Práticas de Manipulação e cuidados em geral foram alguns dos assuntos abordados.

O público alvo do curso foram os MEI – Microempreendedor individual; Microempresa; Empresa de pequeno porte; Artesão; Candidato a empresário e Trabalhadores informais do ramo de alimentação.

Anterior Pregão Eletrônico nº 089/2022 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES PARA MONTAGEM DE KITS PARA DISTRIBUIÇÃO AOS ALUNOS DAS ETAPAS CRECHE, PRÉ-ESCOLA, FUNDAMENTAL I, FUNDAMENTAL II E EJA DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo