PREFEITURA REALIZA CURSO GRATUITO DE BOAS PRÁTICAS NOS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO PARA EMPREENDEDORES

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Vigilância Sanitária e Sala do Empreendedor, promoveram na tarde desta segunda-feira (07), no auditório da secretaria de Saúde, o curso gratuito de Boas Práticas nos Serviços de Alimentação para empreendedores de Sapucaia do Sul.

O curso é exigido aos empreendedores do ramo de alimentação que participam de feiras e eventos. Alimento seguro; Perigos químicos, biológicos e físicos nos alimentos; Contaminação; Doenças Transmitidas por Alimentos (DTA); Manipulação de Alimentos; Boas Práticas de Manipulação e cuidados em geral foram alguns dos assuntos abordados.

O público alvo do curso foram os MEI – Microempreendedor individual; Microempresa; Empresa de pequeno porte; Artesão; Candidato a empresário e Trabalhadores informais do ramo de alimentação.

Anterior Pregão Eletrônico nº 089/2022 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES PARA MONTAGEM DE KITS PARA DISTRIBUIÇÃO AOS ALUNOS DAS ETAPAS CRECHE, PRÉ-ESCOLA, FUNDAMENTAL I, FUNDAMENTAL II E EJA DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL