Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PREFEITURA REALIZA ESCOLINHA DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Municipal Segurança e Trânsito, secretaria Municipal de Educação e Guarda Municipal, realizou na tarde desta segunda-feira (17), mais uma ação educativa da “Escolinha de Trânsito”, dessa vez, na EMEF Padre Reus.

O evento faz parte da uma campanha de conscientização a respeito das regras de trânsito. “Esperamos proporcionar para estas crianças, a iniciação na educação no trânsito, pois através delas, muitos pais intensificam seus cuidados na hora de conduzir um veículo, ou simplesmente optar pela utilização da faixa de pedestre, detalhes que fazem a diferença”, ressaltou o diretor de Tráfego, Samuel Silva.

As turmas da Escolinha foram os alunos 1°ano e pré, sendo 15 alunos do pré e 21 do primeiro ano, que tiveram uma prévia do dia a dia dos pedestres, ciclistas e motoristas, na utilização das vias públicas.

Anterior CAFÉ NAS ESCOLAS

Segunda à Quinta: 12h às 18h