Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

PRIMEIRA EDIÇÃO DA CÃOMINHADA É PAUTA DE REUNIÃO

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu na tarde desta segunda-feira (24), a visita da empresária Caroline Zeck, acompanhada do vereador Gabriel Rodrigues.

Na pauta do encontro, a primeira edição da Cãominhada, evento que será realizado no dia 21 de maio, na área central do município, em prol dos animais. A ação será desenvolvida pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Centro Clínico Madagascar.

Participaram do encontro, além do prefeito Volmir Rodrigues e o vereador Gabriel Rodrigues, a secretária de Saúde, Flávia Motta; a coordenadora da Vigilância em Saúde, Milena Weide; a veterinária Alana Motta e a diretora do Bem-Estar Animal, Raquel Oliveira.

Anterior INEXIGIBILIDADE nº. 13/2023 – Curso de capacitação de pregoeiros na nova lei de licitações (Lei n° 14.133/2021)

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h