PRIMEIRO CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DE ARBITRAGEM DE FUTSAL

Nos dias 29 e 30 de março, ocorreu na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Praça da Juventude, o primeiro curso de Formação de Oficiais de Arbitragem de Futsal da Liga Sul Riograndense de Futsal.

Na ocasião, o Presidente, Sr. Fábio Costa, e o diretor de Segurança, Sr. Estanislau Araújo, falaram sobre a importância da capacitação e formação de todos.

O Curso de Formação de Oficiais da Liga Sul Riograndense de Futsal formou 47 alunos.

À frente da capacitação estava o árbitro e diretor da Liga, Rafael Amaro, e o curso contou ainda com a participação de um dos organizadores e instrutores, o diretor Marco Antônio Serpa da Silva.

Anterior TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RS E MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL ABREM PRAZO PARA CONCILIAÇÃO DE PRECATÓRIOS