PRIMEIRO JEMUSA PARALÍMPICO

Na quarta feira (23), durante a Semana da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação e coordenações do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e das Práticas Desportivas, lançaram o I Jemusa Paralímpico com a modalidade do Vôlei Sentado.

Os jogos ocorreram no Ginásio da EMEF João Freitas Filho.

Os professores de Educação Física do município já desenvolvem atividades inclusivas naturalmente durante suas aulas diárias, mas uma parceria com os professores de referência do AEE, fez com que pudéssemos por em prática um desejo antigo que é o Jemusa Paralímpico.

Agradecemos imensamente aos professores de educação física e AEE, que se dispuseram a proporcionar mais esse momento para os estudantes de nossas escolas.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin esteve prestigiando o evento.

Anterior TECNOLOGIA 5G EM DISCUSSÃO