PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE FORMAÇÃO CONTINUADA

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Educação promoveu ontem (23), formações para professores e funcionários em todas as escolas da rede municipal de educação.

Este importante momento contou com a participação de psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, guardas municipais, orientadores educacionais/pedagógicos e educadores socioemocionais.

As temáticas abordadas abrangeram a importância das habilidades socioemocionais na escola, desenvolvendo ações e estratégias na prevenção das violências neste espaço, além dos alinhamentos pedagógicos e administrativos .

Foram momentos de constante reflexão, escuta, construção e fortalecimento da equipe para garantir o bem estar de todos no ambiente escolar.

Anterior FINAL FELIZ PARA ÉGUA QUE CAIU EM BUEIRO