Programa Cooperativas Escolares teve inicio na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Aurialicia Chaxim Bes

O projeto “Programa Cooperativas Escolares” teve inicio nesta quinta-feira (22), durante um almoço entre o prefeito Volmir Rodrigues, equipe diretiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Aurialicia Chaxim Bes e alunos. A ação é desenvolvida em parceria com o Sicredi.

Cooperativas Escolares é um programa que visa os princípios e valores do cooperativismo como proposto educativa. Assim, os estudantes são os protagonistas, atuando como pesquisadores, investigadores e compartilhando conhecimentos com todos.

Anterior Pregão Eletrônico nº 020/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA DE MANIPULADORES DE ALIMENTOS PARA O PREPARO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR