Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Programa Receita Certa

O programa Receita Certa do governo do Estado vêm distribuindo prêmios em dinheiro trimestralmente a todos os cidadãos atuantes no programa Nota Fiscal Gaúcha – independentemente de sorteio.

A iniciativa, conduzida pela Receita Estadual, foi autorizada por meio da Lei Nº 15.576 de 29 de dezembro de 2020, no âmbito das propostas de modernização da receita tributária e do fortalecimento das iniciativas que integram a agenda Receita 2030.

Além disso, incentiva a cidadania e o combate à sonegação fiscal.

A próxima contemplação referente ao trimestre 03/2022 tem data prevista para cálculo em 10/11/2022 e trata de documentos (Notas Fiscais) de 01/07/2022 até 30/09/2022. Esse será a quarta distribuição de valores pelo programa.

Para participar das próximas distribuições é necessário que o cidadão se cadastre no Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicite CPF em Notas Fiscais junto ao comércio.

Maiores informações através do link: www.nfg.sefaz.rs.gov.br -à Receita Certa.

Fonte: Nota Fiscal Gaúcha (sefaz.rs.gov.br)

Anterior PREFEITO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE JURAMENTO À BANDEIRA

Segunda à Quinta: 12h às 18h