Projeto de empreendedorismo feminino apresentado em reunião com a Coordenadoria da Mulher

O prefeito Volmir Rodrigues esteve reunido, na manhã de hoje (26), com a secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos, representantes da Coordenadoria da Mulher e do Instituto Capoeira Social.

Na reunião, foi apresentado um projeto de empreendedorismo feminino para atender mulher chefes de família em situação de risco e vulnerabilidade social, que deverá ser implementado a partir de fevereiro.

“Ficamos muito satisfeitos com essa parceria entre prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Instituto Capoeira Social, onde poderemos ajudar muitas famílias”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

Participaram do encontro, representando o projeto Capoeira Social, Elias Tom e Thiago dos Anjos, articulador social.

Anterior ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS NO TRANSPORTE PÚBLICO