Projeto de Resgate Cultural na EMEF Júlio Ströher

No último sábado (03), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, realizou um “Projeto de Resgate Cultural”, promovido pela EMEF Júlio Ströher.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin, prestigiou o evento que contou com palestra ministrada pela psicóloga e professora da rede municipal, Letícia Santos; degustação de Culinária Africana, exposição de arte “Rostos Negros”, da artista Regina Helena, contação de história com a personagem Obax, interpretada pela professora Indiara Tainã (São Leopoldo), além de uma Feira de livros com somente autores negros, organizada pela professora Rose Dias.

A atividade ainda contou com uma oficina de “Tranças Nagô”, desfile e apresentação de dança (street dance), das alunas do 5º ano.

Anterior Evento realizado pela ESF João de Barro orienta a comunidade sobre a prevenção ao mosquito Aedes aegypti