Projeto Primeira Remada Skate na EMEF Júlio Stroher

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na última quarta-feira (04), por meio da secretaria de Esporte e Lazer e secretaria de Educação, em parceria com o projeto Primeira Remada Skate, uma oficina de skate para os alunos. O evento foi realizado na EMEF Júlio Stroher, no bairro Paraíso.

O projeto visa a divulgação e a promoção das práticas esportivas do skate para os jovens da rede pública de ensino do município. De acordo com o instrutor de skate Marcos Machado, as atividades são desenvolvidas de forma descontraída e atraindo a atenção das crianças para a prática de atividades físicas e o interesse pelo esporte radical.

Anterior Pregão Eletrônico Nº 053/2022- FUTURA E COMPRA DE BALÕES 260 SR PARA O PROJETO “ENCANTANDO E ALEGRIA” NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SAPUCAIA DO SUL