PROJETO “VER COM SAÚDE” REALIZA ENTREGA DE 125 ÓCULOS AOS ALUNOS

Na manhã desta sexta-feira (18), foi realizada a entrega de 125 óculos aos alunos por meio do projeto “Ver com Saúde”. Essa iniciativa é fruto de uma colaboração entre o Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Sindioptica, Conselho Regional de Optometria, Prefeitura de Sapucaia do Sul, secretaria de Educação, secretaria de Saúde, Óptica Rê Visão, Charisma, São José, Pizzoloto, Alvanir e RedVis.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin, fez questão de ressaltar a importância fundamental do projeto: “Uma boa saúde visual é um aspecto crucial para o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos, é uma satisfação ver a comunidade escolar sendo beneficiada por iniciativas como essa, que refletem o cuidado com a saúde e o sucesso educacional das crianças e jovens do município.”

O prefeito Volmir Rodrigues ressaltou a importância de iniciativas como esta, que têm um impacto direto na vida dos alunos: “O projeto “Ver com Saúde” não apenas proporciona o acesso a óculos para aqueles que necessitam, mas também contribui para o bem-estar geral e o sucesso acadêmico dos estudantes.”

Anterior 2° DIA DA FEIRA DO CONHECIMENTO