Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

QUATRO MILHÕES PARA ASFALTAR A JUSTINO CAMBOIM!

O prefeito Volmir Rodrigues esteve na tarde de hoje (23), em Porto alegre no Palácio Piratini, onde o governo do Estado anunciou um investimento de R$ 2 milhões para o município de Sapucaia do Sul, através do programa Pavimenta RS.

“Vamos investir esse recurso do Estado e mais R$ 2 milhões da prefeitura para área rural do município, asfaltando a Justino Camboim a partir da Lomba da Palmeira. É mais investimento para Sapucaia do Sul”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

O Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, comemorou o anúncio. “Com esse investimento vamos potencializar a área rural do nosso município, expandindo o comércio rural e, principalmente, o turismo na região, que tem uma paisagem exuberante e estará acessível a mais turistas a partir de agora”, finalizou.

Anterior BOLETIM COVID-19 23.12.21

Segunda à Quinta: 12h às 18h