RECURSOS PARA AMPLIAÇÃO DA JUSTINO CAMBOIM

A prefeita em exercício, Dra. Imilia de Souza, participou na tarde de ontem (20), da assinatura da documentação referente ao programa “Pavimenta”, projeto de pavimentação do Estado, em parceria com os municípios, cujo objetivo é melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção e, consequentemente, trazer mais qualidade de vida para a população.

O deputado estadual Vilmar Lourenço participou da formalidade da assinatura do convênio entre Sapucaia do Sul e o Governo do Estado. O documento garante um repasse de R$ 2 milhões, a serem aplicados em asfaltamento, com uma contrapartida de R$ 2,15 milhões do município, totalizando R$ 4,15 milhões.

“Essa é uma daquelas demandas que há anos vinha sendo negligenciada. Hoje, como prefeita em exercício, tive a honra de assinar a documentação referente ao Pavimenta, que com certeza irá transformar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção e consequentemente, trazer mais qualidade de vida para a população.

Anterior BOLETIM COVID-19 20/01/22