Representantes da Escola comunitária de Judô da Praça da Juventude se reúnem com o Prefeito Volmir Rodrigues

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde desta quinta-feira (22), a visita dos representantes da escola comunitária de Judô da Praça da Juventude.

O Professor de Judô, Marcelo Rocha e sua esposa Patrícia, acompanhada de pais dos alunos, foram recebidos pelo Prefeito Volmir Rodrigues em seu gabinete. A pauta principal do encontro foi a apresentação do trabalho desenvolvido pelo grupo em prol das crianças e do judô.

Marcelo e Patrícia são professores voluntários na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua César Alves de Souza , – 130 Capão da Cruz.

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO N° 13/2022 – Credenciamento de Pessoa jurídica, como livreiros, distribuidoras e editoras interessadas na comercialização de livros e afins, em participar da Feira do Livro no município de Sapucaia do Sul