Reunião com comerciantes sapucaienses a respeito das obras de revitalização do calçadão

O prefeito Volmir Rodrigues realizou, na tarde de hoje (09), uma reunião com os comerciantes sapucaienses, a respeito das obras de revitalização do calçadão de Sapucaia do Sul.

Na oportunidade, foi explicado aos lojistas da região, o funcionamento do processo e início das obras, que conforme o secretário de Planejamento Urbano, Rafael Ströher, deve iniciar no próximo dia 16 de março.

A revitalização do calçadão visa proporcionar aos cidadãos uma melhoria na área central do município e novas oportunidades econômicas, valorizando o contexto histórico da área. Será realizada a troca do pavimento, a criação de áreas de estar e convivência, paisagismo e melhorias na drenagem.

A reunião contou ainda com a presença do chefe de gabinete, Cláudio Prates; dos secretários municipais William Borba e Rafael Ströher; do diretor Marcio Antônio Rubert e representantes dos comerciantes locais.

Anterior Investimentos para a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas é pauta em reunião com a secretária Estadual de Saúde