Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

REUNIÃO COM SOCIEDADE PALESTINA

O prefeito Volmir Rodrigues este reunido, na tarde desta terça-feira (03), com o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo e representantes da Sociedade Árabe Palestina.

Durante o encontro, foi apresentado um projeto desenvolvido entre a Sociedade Palestina e o Museu Histórico de Sapucaia do Sul – MHSS, visando fomentar ações de aproximação entre a comunidade árabe palestina, as entidades sociais e culturais, assim como entre as entidades representativas e proporcionar à comunidade sapucaiense o conhecimento sobre a história e a cultura palestina.

Anterior Pregão Eletrônico nº 114/2022 – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, HORTIFRUTIGRANJEIROS, PARA CONFECÇÃO DE LANCHES E REFEIÇÕES PARA OS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL – CAPS-AD, CAPS-I E CAPS II DO MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h