Reunião da Instância de Governança Regional em Turismo do Delta do Jacuí

Na tarde desta quarta-feira (16), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através das Secretaria Municipais de Cultural e Turismo e Geral de Governo, participou da “Reunião da Instância de Governança Regional em Turismo do Delta do Jacuí”, na Assembleia Legislativa.

Os representantes do Conselho Municipal de Turismo, Giovanni Rysdyk, Júlio César de Oliveira e Rafael Baioto, apresentaram Sapucaia do Sul, através de um projeto que inseri o município no Conselho Estadual de Turismo do Delta do Jacuí.

O secretário Executivo do Conselho Municipal de Turismo, explica: “Essa ação possibilita Sapucaia do Sul a receber futuramente, possíveis investimentos para o setor de turismo, podendo assim transformar o município em mais uma cidade turística do território gaúcho”, salientou Rysdyk.

Anterior GRENAL DA ADOÇÃO – UMA SELEÇÃO DE AMOR