Reunião de alinhamento pedagógico no Auditório Vanessa Ceconet

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, realizou hoje (03), uma reunião de alinhamento pedagógico no Auditório Vanessa Ceconet.

A reunião contou com a participação de coordenações da secretaria de Educação, diretores escolares, orientadores pedagógicos e orientadores educacionais de todas as escolas municipais.

O prefeito Volmir Rodrigues agradeceu o trabalho de excelência realizado por todos nas unidades escolares.

A secretária de educação, Djoidy Felipin, destacou que ser educador é muito mais que exercer a profissão, é uma vocação, uma missão, um dos mais nobres ofícios dos quais depende o futuro de uma nação.

Anterior EDITAL DE SELEÇÃO PARA EXPLORAÇÃO DO SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE<br>TRANSPORTE ESCOLAR Nº 001/2023