Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

Na tarde dessa segunda-feira (05), ocorreu na sede da Prefeitura de Sapucaia do Sul, a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (COMUDE), tem por objetivo a promoção do desenvolvimento local, harmônico e sustentável, através da integração das ações do poder público com as organizações privadas, as entidades da sociedade civil organizada e os cidadãos.

Na oportunidade, foram debatidos projetos que fomentam o desenvolvimento local, como o Distrito Industrial e a Consulta Popular 2022, que atualmente está com as inscrições abertas para novas propostas.

“O principal objetivo é a melhoria da qualidade de vida da população, a distribuição harmônica e equilibrada da economia e a preservação do meio ambiente”, ressaltou a secretária de Indústrica, Comércio, Agricultura e Abastecimento, e atual presidente do Conselho, Elisangela Fernandes.

Anterior Final de semana de preparativos para a Semana Farroupilha de Sapucaia do Sul!