Reunião na Casa de Sapucaia do Sul com representantes da Prefeitura Municipal de Erechim

Na tarde desta terça-feira (30), o secretário Geral de Governo, William Borba, recebeu na Casa de Sapucaia do Sul, localizada na EXPOINTER, representantes da Prefeitura Municipal de Erechim, que vieram saber mais sobre a implementação da PPP da iluminação pública, já implementada em Sapucaia do Sul.

Participaram ainda da reunião, o secretário de Planejamento Urbano, Rafael Stroher; o secretário de Gestão e Governança de Erechim, Edgar Marmentini; a secretária Adjunta em Administração, Aline da Costa; a coordenadora de Compras e Licitação, Imara Parise e o coordenador de Gestão de Contratos, Jonathan Medeiros.

Anterior TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2022 – Substituição do Telhado do Centro Administrativo Municipal