REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE (GRANPAL)

O Procurador Geral do município, Tomaz Schuch, participou nesta manhã (27), da reunião ordinária da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal).

Na ocasião, também foi realizada a eleição da nova gestão da Associação, que será presidida pelo prefeito Marcelo Maranata, de Guaíba. O prefeito Volmir Rodrigues será o 2° vice-presidente do consórcio.

A Granpal é um espaço para debates e decisões políticas de interesse dos municípios da região metropolitana, buscando soluções para problemas comuns aos municípios.

Anterior SUPERFEIRA DE ARTESANATO