Reuniões informativas para beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social promove reuniões informativas para beneficiários do Programa Bolsa Família, nas escolas da rede municipal de ensino.

Nosso município tem uma rede de apoio fortalecida disponibilizando um atendimento eficaz ao cidadão que frequenta estes serviços.

Estes momentos acontecem todas as quartas-feiras, contando com explicações detalhadas sobre a importância do cumprimento das condicionantes, que irão garantir o desenvolvimento integral das crianças e de seus familiares.

Estes importantes espaços têm disponibilizado momentos de aprendizagem, construção e crescimento para os cidadãos atingidos, assim como estreitamento de laços e desenvolvimento de novas articulações entre essas três secretarias.

Anterior PREFEITURA EM AÇÃO NA COMUNIDADE