Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SAIU NA MÍDIA!

SAIU NA MÍDIA!

Na última sexta-feira (7), o Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) foi destaque em duas reportagens na imprensa regional.

No Jornal Zero Hora, a matéria foi sobre a Janela Solidária da Maternidade, uma iniciativa de funcionários e coordenação do setor. O espaço é reservado para expor as doações de roupas e produtos de higiene que beneficiam as mães de recém-nascidos da instituição, onde são realizados quase 100 partos por mês.

Diariamente, os varais são reabastecidos com novas doações, de forma a sempre haver disponibilidade de produtos para as mães mais necessitadas.

No Jornal VS, a reportagem foi sobre a certificação do HMGV como excelência em AVC. A Unidade de Acidente Vascular Cerebral (AVC) do HMGV recebeu o certificado do Projeto Angels, após finalizar todas as etapas de implementação do programa em dezembro passado. O Angels é uma iniciativa empenhada em aumentar o número de centros capacitados para o atendimento ao AVC internacionalmente.

O certificado concedido pelo Angels garante o preparo dos profissionais do HMGV em uma assistência de qualidade que visa os melhores resultados para a saúde dos usuários da casa hospitalar. Anualmente, cerca de 500 pacientes diagnosticados com AVC são atendidos no hospital de Sapucaia do Sul.

Anterior Feira de Ideias na EMEF Getúlio Vargas!

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo