SAIU NA MIDIA: Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) ganha destaque por suas conquistas no combate ao AVC!

Hoje (11), as conquistas do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) são destacadas nas páginas do Jornal ZH.

Após a implementação de uma abordagem dedicada ao tratamento do Acidente Vascular Cerebral (AVC), o HMGV celebra resultados notáveis.

O projeto demonstrou uma impressionante redução de quase duas vezes e meia na taxa de mortalidade relacionada à doença, alcançando um índice notável de 6,1%.

De acordo com informações do DataSUS, esse índice representa o desempenho mais destacado entre os centros de atendimento a AVC que operam inteiramente pelo SUS no Estado, e posiciona o HMGV como o segundo melhor dentre os 27 centros existentes no Rio Grande do Sul.

Anterior ATLETA SAPUCAIENSE GANHA BOLSA PARA ESTUDAR EM OKLAHOMA