Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SAPUCAIA DO SUL CONTRA A DENGUE, ZIKA VÍRUS E CHIKUNGUNYA! 🦟

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Saúde, Vigilância Ambiental e Vigilância Epidemiológica, seguem na luta contra o mosquito Aedes Aegipty.

REFORÇAMOS OS CUIDADOS COM O ZIKA VÍRUS PARA GESTANTES: 🤰🏾

➡️Proteger a pele do mosquito usando repelente.
➡️Usar preservativos, para evitar a contaminação do vírus através da relação sexual.
➡️Utilizar roupas que minimizem a exposição da pele durante o dia, período em que os mosquitos são mais ativos.
➡️Usar mosquiteiros e telas protetoras nas portas e janelas.
➡️Elimine criadouros do mosquito.
➡️Se um foco do mosquito Aedes Aegypti for detectado e não poder ser eliminado pelos moradores do local a secretaria de saúde deve ser acionada através da ouvidoria, no fone (51) 3451-8011 ou (51) 3451-8044 .

A PREVENÇÃO É A ÚNICA SOLUCÃO.
Confira na cartilha abaixo, a diferença entre cada uma dessas doenças:
#prefeituraSapucaiadoSul #CidadeComOlhosNoFuturo #SapucaiadoSulrs #SapucaiadoSul #ZikaVirus #zikavirus

Anterior Pregão Eletrônico nº 030/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E RESPECTIVA DESTINAÇÃO FINAL DE EFLUENTE LIXIVIADO (CHORUME) GERADO PELO ATERRO SANITÁRIO MUNICIPAL DESATIVADO E EM PROCESSO DE REMEDIAÇÃO

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h