SAPUCAIA DO SUL EM CLIMA DE NATAL

ENCANTOS DE NATAL É ABERTO OFICIALMENTE.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Cultura de Turismo, abriu oficialmente a iluminação e as atrações do “Encantos de Natal 2022”.

Uma multidão esteve presente na praça General Freitas para conferir as diversas atrações, que contou até com a descida do Papai Noel do alto do prédio da Acis.

Um lindo show da cantora Luiza Barbosa encerrou a primeira noite de atrações da programação do Natal de Sapucaia do Sul.

A praça ficará especialmente decorada até o dia 6 de janeiro, e o paço municipal receberá atrações musicais até o dia 22 de dezembro, inteiramente grátis.

A magia do Natal está viva em Sapucaia do Sul!

Anterior Pregão Eletrônico nº 113/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ASSESSORIA PARA REALIZAR FORMAÇÕES PEDAGÓGICAS, COM DURAÇÃO DE 4 HORAS CADA, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO