SAPUCAIA DO SUL ESTÁ ENTRE OS 20 MUNICÍPIOS DO ESTADO QUE MAIS GERARAM VAGAS DE EMPREGO EM 2021

Com a crescente chegada de novos empreendimentos em nossa cidade, Sapucaia do Sul registrou a abertura de 1675 vagas de carteira assinada em 2021, ficando entre os 20 municípios que mais geraram empregos no Rio Grande do Sul.

Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Previdência, no final de janeiro.

O prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues comemora os números positivos e ressalta a importância das empresas cadastrarem as vagas no SINE da nossa cidade.

“Em 2022 a Prefeitura de Sapucaia de Sul, através da secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, irá intensificar a busca de vagas, realizando mutirões de emprego para fomentar nossa economia local.“

Anterior Pregão Eletrônico nº 083/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DEESTERILIZAÇÃO CIRÚRGICA (CASTRAÇÃO) DE 300 CÃES E GATOS.