SAPUCAIA DO SUL IRÁ SEDIAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE MUAY THAI, QUE TEM INÍCIO NESTE SÁBADO!

A prefeitura de Sapucaia do Sul realizou, na tarde desta segunda-feira (02), os últimos ajustes para a realização do Campeonato Brasileiro de Muaythai e Muay Boran no município, que irá contar com a participação de 14 estados e mais de 240 atletas.

A decisão aconteceu em reunião do Presidente da Federação Gaúcha de Muay Thai (FGMM), Alexandre Carneiro, o prefeito Volmir Rodrigues, o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo e Daniel Rosa, instrutor da modalidade.

Em paralelo ao evento, ocorrerá a primeira edição do Kick Boxing, organizado pela Liga Brasileira de King Box (LBKBT).

O evento tem inicio neste sábado, 07 de outubro, ás 8h e segue durante o dia. No domingo, 08, as competições finais ocorrem a partir das 8h. O evento ocorre no Ginásio da Escola São Lucas, localizada na R. Vinte e Cinco de Julho, 564 – Vargas.

Anterior Encerramento da  “Semana Nacional do Surdo”