Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

SAPUCAIA DO SUL LANÇA CARTÃO SOCIAL

O novo cartão, disponibilizado por meio da Secretaria Municipal de Proteção e Desenvolvimento Social, fornece assistência direta a pessoas em programas sociais, atendendo diversas necessidades da comunidade.

O Cartão Social permite saques conforme o tipo de benefício concedido a cada usuário.

Os benefícios incluem auxílio para o programa Família Acolhedora, auxílio do Programa Municipal de Inclusão Social, auxílio alimentação e auxílio natalidade, cada um com diretrizes específicas para garantir uso eficiente e direcionado.

Por exemplo, o auxílio do programa Família Acolhedora permite adquirir alimentos, vestuário, e combustível, com parte do valor disponível para saque, enquanto o auxílio do Programa Municipal de Inclusão Social é exclusivo para compra de alimentos, vestuário e medicamentos, apenas na modalidade de débito.

Anterior SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO DE ESTRELA RS

Segunda à sexta: 12h às 18h