SAPUCAIA DO SUL PARTICIPA DE PESQUISA QUE AVALIA OS IMPACTOS DO PIM

Na última segunda-feira (13), a equipe do programa Primeira Infância Melhor (PIM) participou de um workshop online para dar início às atividades do Estudo Longitudinal do Programa.

O estudo é realizado através da parceria entre a Secretaria de Saúde Estadual, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a equipe municipal do PIM, e busca analisar os efeitos do PIM a curto e longo prazo em aspectos relativos ao fortalecimento das competências familiares, a promoção do desenvolvimento infantil e o acesso à rede de serviços.

O prefeito municipal, Volmir Rodrigues, solicitou adesão ao estudo no mês de dezembro de 2022, e as atividades estão previstas para iniciar no ainda esse mês. A estimativa é de que 150 famílias participem da mostra que será acompanhada pelas equipes.

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues recebe a visita da Associação dos Surdos do município