SAPUCAIA DO SUL PARTICIPA DO 1º ENCONTRO REGIONAL DO PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR (PIM)

Na última terça-feira (21), a equipe do Primeira Infância Melhor (PIM) Sapucaia do Sul participou do 1º Encontro Regional do Primeira Infância Melhor, organizado pela Secretaria de Saúde do Estado.

O evento, que aconteceu no Centro Cultural de São Sebastião do Caí, contou com a presença de 19 municípios que compõem a 1ª Coordenadoria Regional de Saúde e teve como tema: O desenvolvimento Infantil e as Práticas Lúdicas.

Os visitadores apresentaram propostas de atividades desenvolvidas com as crianças do município, e partilharam algumas experiências vividas durante as visitas domiciliares.

O PIM Sapucaia do Sul atende atualmente 333 crianças da faixa etária dos 0 aos 6 anos e 19 gestantes, atuando nos bairros Carioca, Colonial, Fortuna, São Jorge, Boa Vista, Vargas e Sete.

Anterior ARRAIÁ DA FEIRA DO PRODUTOR RURAL