SAPUCAIA DO SUL PROMOVE 8º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDICA) e Conselho Tutelar, promovem a 8º Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Sapucaia Do Sul.

O tema da conferência deste ano é: “A Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia de Covid-19: Violações e Vulnerabilidades, Ações Necessárias para Reparação e Garantia de Políticas de Proteção Integral, com Respeito á Diversidade”.

O evento acontece amanhã (13), das 8h30 às 12h, no Auditório do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), localizado na Avenida Copacabana, B. Piratini.

Anterior SUPER FEIRA ARTESANATO