Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SAPUCAIA DO SUL PROMOVE “CAVALGADA DA LUZ”

Uma linda combinação de tradicionalismo gaúcho e iluminação natalina vai tomar conta das ruas de Sapucaia do Sul.

Será dia 21 de dezembro (quarta-feira), com concentração a partir das 18h30 e saída às 19h15 do Parque Jayme Caetano Braun, onde cavaleiros e cavalarianas do município realizarão uma cavalgada iluminada por chamas de candieiros até a praça General Freitas, onde receberão a bênção do Padre Adilson.

Acompanhe esse lindo momento que vai embelezar ainda mais o nosso Encantos de Natal!

Observação:

*Cada cavalariano será responsável por seu candieiro;

*Serão exigidos exames e GTA dos cavalos.

Anterior Pregão Eletrônico Nº 087/2022 – REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL, EM ATENDIMENTO AS DEMANDAS ESPECIFICAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h