Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

SAPUCAIA DO SUL PROMOVE ENCONTRO DOS TRABALHADORES DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

SAPUCAIA DO SUL PROMOVE ENCONTRO DOS TRABALHADORES DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos, participou na tarde desta terça-feira (08), na sede da Coordenadoria dos Clube de Mães de Sapucaia do Sul, do Primeiro Encontro Municipal dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

O Fórum é um espaço coletivo, permanente, autônomo e apartidário, sem personalidade jurídica e sem vínculos governamentais, de organização política das/os trabalhadoras/es em ocupações de nível fundamental, médio e superior, que atuam na rede socioassistencial governamental e não governamental da Política de Assistência Social do município de Sapucaia do Sul.

Este é o primeiro momento de encontro dos trabalhadores para instituir oficialmente o Fórum, que tem o papel de ser um espaço de discussão do colegiado, legitimado pelos trabalhadores; indicar representantes nos espaços de participações de Controle social; trabalhar junto com a Gestão para que os serviços da Assistência social seja entregue a população com a qualidade; e também junto com a Gestão discutir sobre os processos e condições de trabalho.

Anterior MUTIRÃO DE EMPREGOS

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo