Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

SAPUCAIA DO SUL PROMOVE ENCONTRO DOS TRABALHADORES DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos, participou na tarde desta terça-feira (08), na sede da Coordenadoria dos Clube de Mães de Sapucaia do Sul, do Primeiro Encontro Municipal dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

O Fórum é um espaço coletivo, permanente, autônomo e apartidário, sem personalidade jurídica e sem vínculos governamentais, de organização política das/os trabalhadoras/es em ocupações de nível fundamental, médio e superior, que atuam na rede socioassistencial governamental e não governamental da Política de Assistência Social do município de Sapucaia do Sul.

Este é o primeiro momento de encontro dos trabalhadores para instituir oficialmente o Fórum, que tem o papel de ser um espaço de discussão do colegiado, legitimado pelos trabalhadores; indicar representantes nos espaços de participações de Controle social; trabalhar junto com a Gestão para que os serviços da Assistência social seja entregue a população com a qualidade; e também junto com a Gestão discutir sobre os processos e condições de trabalho.

Anterior MUTIRÃO DE EMPREGOS

Segunda à Sexta: 12h às 18h